Mulher pode ejacular?

Bom Dia galera que curti o TalkCexo. Antes de tudo quero pedir desculpas por não ter postado nada ontem, estava um pouco adoentada, mas hoje vamos compensar a todos vocês. Vamos a nossa primeira pergunta do dia?

Essa pergunta é da V.Ribeiro, ela pergunta o seguinte:

Minha amiga jura que ejacula, mas acho isso tão estranho. Uma mulher pode ejacular igual ao homem? Já vi muitos vídeos na internet sobre isso e achei falso.

Querida amiga V.Ribeiro, pesquisei bastante sobre sua pergunta, dentre as respostas que achei, escolhi como mais convicente essa:

Não existe confirmação científica a respeito da ejaculação feminina. Contudo, em alguns casos, pode ocorrer a liberação do líquido produzido pelas glândulas parauretrais, que é excretado por causa da pressão do pênis ou pelo toque. No caso dos vídeos da internet: é muito provável que a mulher esteja liberando urina. Diante de um orgasmo forte, a musculatura que sustenta a bexiga pode ficar muito relaxada.

V.Ribeiro, você nunca ficou “molhadinha” não, se eu fosse você procuraria um médico por que imagino que você deva sentir muitas dores. Bem querida, uma vez uma amiga me contou sobre uma fantasia que o namorado dela tinha que era de mijar na cara dele rsrsrsrsrsr achei isso tão estranho, mas se você parar e for pensar bem sobre o assunto tem horas que você tá no ápice da relação o negocio ta tão bom que da vontade de você fazer um xixizinho rsrsrsrsrsr, então é isso que acontece nos videos! Espero ter tirado a sua dúvida amiga! bjus

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: