Caso Verídico: Perdi minha virgindade com uma Banana

Bem queridos leitores, chegou um email para mim com uma história bem interessante sobre perder a virgindade!

Perdi minha virgindade com uma banana.

Oi TalkCexo, adorei a sua iniciativa de criar um blog para esclarecer a nossas dúvidas sexuais. Bem eu não tenho uma dúvida, mas sim uma história um pouco triste para contar.
Sempre fui rejeitada na escola por os meninos, eles sempre me apelidavam, me chamando de feia, nogenta. Isso pra mim sempre foi um carma, e assim eu fui crescendo. Certa vez estava perto de uma rodinha de amigas e escutei elas comentando que uma delas tinha perdido a virgindade, e ela dizendo como tinha sido bom, apesar de sentir muitas dores. Fiquei só escutando e caladinha. Sempre soube que se eu não desse um jeito eu nunca iria perder a minha virgindade, por que nenhum menino da escola me queria. Um belo dia em casa sozinha pensamentos iam e vinham e me deu um friozinho estranhos no meu pi piu, como moro no sitio estava perto de uma penca de bananas, foi quando eu tive a brilhahante idéia de pagar uma banana verde. Baxei a minha roupa e coloquei ela “lá naquele canto” tava muito bom e gostoso até que a banana quebrou dentro do meu pipiu. Fiquei desesperada por que não tinha a quem pedi ajuda. Tive que esperar a minha mãe chegar para poder me levar ao médico. Quando minha mãe chegou lá ficou de boca caida, não sabia o que dizer, e eu apenas pedi que ela me levasse ao médico. Fui levada para o hospital da cidade. O médico que estava de plantão era mesmo o pior da cidade, fiquei com mais medo ainda! Ele conseguiu tirar a banana de do meu pi piu e disse a banana eu consegui tirar, mas você perdeu uma coisa, ai eu falei qual? Ele disse a virgindade! Isso foi muito triste para mim fiquei traumatisada!

Ass. K.Lima Silva

Realmente a sua história é muito triste, espero que você arranje alguem e consiga relamente ter o prazer do jeito que é pra ser! Bjus

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. steffani gat
    set 04, 2012 @ 05:39:48

    calma pensa pelo lado bom das coisas…..agora tu vai poder desfrutar doque a vida tem de melhor bjs……..haaaaaaaaaàaa e paraabens espero q tu sejas feliz

    Resposta

  2. juju
    out 12, 2012 @ 02:26:42

    ainda nao fiz nada do tipo com homem nenhum mas vontade e que nao falta,,,

    Resposta

  3. aline
    jan 03, 2013 @ 11:48:26

    Que tristeza…

    Resposta

  4. talita
    dez 12, 2013 @ 02:00:08

    isso é ter dúvidas sobre sexo dá nisso

    Resposta

  5. kamilla fabrielly
    jul 21, 2014 @ 01:47:26

    nossa como pode isso nossa q triste…!

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

