Masturbação com o aparelho errado.

O nosso blog está bombando mesmo, muitas e muitas perguntas chegando aqui. A pergunta da vez é da leitora P.V Gusmão lá de Feira de Santana. Vamos a pergunta.

Tenho uma mania de me masturbar com meu celular, minhas amigas sempre ligam para mim e eu deixo o celular dentro da minha vagina até cair a ligação, isso é errado? Preciso de ajuda!
Linda, errado de tudo não é, mas acho que existem outros briquedinhos para isso o qual o nome é vibrador, existem vários tipos de vibradores, inclusive em forma de U, que pode le dá prazer em dobro, eu acho que é melhor do que o celular, por que depois não vai ficar um cheirinho muito agradavél no telefone. Compra um vibrador colega e seus problemas acabarão. Bjus

 

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

